terça-feira, 5 de agosto de 2008

A partida

Chegára a altura mais difícil... despedirmo-nos de todos aqueles que acompanharam todas as outras nossas aventuras! Esta seria mesmo uma aventura a "solo", por isso, o maior desafio de todos.
Entre as inúmeras despedidas, visitas, jantares e festas, a poucos dias da partida foi-me comunicado pela empresa que as coisas estavam difíceis para nos instalarmos em São José dos Campos, e que me deveria deslocar para São Paulo onde provisoriamente ficaria instalado no AICEP até a Critical encontrar as instalações ideais.
Estupefacto fiquei quando sou informado no dia antes de partir que afinal o AICEP não tinha as condições ideais para me acolher. Pensei, que vou então fazer amanhã para o Brasil?
Valia-me então a companhia do meu pai que decidiu tirar umas merecidas férias por esta altura para conhecer o Brasil...

1 comentário:

Bruno Caetano disse...

Espero que tenhas gostado da despedida, assim pelo menos sempre terás razões para voltar.
Espera-mos cá por ti novamente.