segunda-feira, 11 de agosto de 2008

A decisão





Foi-me colocada à minha consideração a possibilidade de trabalhar em São Paulo (The big city) ou São José dos Campos (A cidade da tecnologia aeronáutica)... e agora o que escolher?



Em São Paulo conhecia pouco mais do que as ruas próximas do meu alojamento, mas tinha consciência de que para chegar a algum lado demoraria horas. A SJC, fiz uma visita, fiquei com a impressão de ser uma cidade mais tranquila e segura. As suas dimensões fazem-me lembrar Aveiro ou Braga em Portugal...



De um lado tinha uma cidade que nunca pára, com inúmeras ocupações mas com um grave problema trânsito (SP)! Do outro uma cidade de trabalho, no interior de SP, com pouco para se fazer para além dos nossos deveres para com a empresa, mas era aqui que se encontravam todos os possíveis grandes clientes e parceiros da Critical (com claro interesse em aqui se instalar). Estes factores adicionados ao facto de o custo de vida ser inferior nesta cidade levaram-me a optar por SJC...



Espero ter decidido bem...

Sem comentários: